MSC SeaSide

Já imaginou ser convidado para a viagem inaugural de um novo navio? Eu fui convidada para a primeira viagem do novo navio da MSC o SeaSide!!!! Tudo novinho, lindo, e vou compartilhar com vocês essa experiência!

 Tem alguém feliz aí? 

Tem alguém feliz aí? 

Tudo começou no Porto de Miami, para o  embarque. Apresentamos nossos passaportes (e no meu caso o Green Card), e fomos conduzidos para navio SeaSide. Não havia fila e tudo foi muito simples. A primeira impressão de estar em um navio novo, é encantadora. A decoração de cada ambiente, a receptividade dos funcionários à bordo e os detalhes te fazem ser acolhidos da melhor maneira possível. Apesar do embarque ser realizado ainda na parte da manhã, o quarto só foi liberados às 2pm (duas da tarde). Então, aproveitamos esse tempo para explorar o novo navio da MSC, o SeaSide!

 

Estrutura

É um encanto! Escadas com o degrau todo de Cristal Swarovski , elevador panorâmico, quartos lindos e livre circulação.

 Parque Aquático dentro do MSC SeaSide

Parque Aquático dentro do MSC SeaSide

 

Atrações

Qual é a sua praia? Ou melhor: o que você gosta de fazer? Você não vai ter desculpa para ficar parado! Temos uma cidade em ALTO MAR, a bordo do MSC SeaSide! Confere só: Cassino, bares temáticos, discoteca, restaurantes, academia, quadra de esportes, tirolesa, tobogã, parque aquático, boliche, espaço para crianças, espaço para a galera teen, piscinas, teatro, shows, salão de beleza, SPA com sauna e uma sala chamada Ice Room ( já imagina o que seja, né? É uma sala que NEVA isso mesmo!!! Dentro do MSC SeaSide tem uma sala com temperaturas baixíssimas e que NEVA de verdade!).

 MSC SeaSide: Atrações para todas as idades!

MSC SeaSide: Atrações para todas as idades!

 

Restaurantes

Ok! Esse merece um destaque!

Além da decoração maravilhosa os restaurantes do MSC SeaSide são incríveis! Pra começar o requisitado chef Roy Yamaguchi assina o restaurante Asian Market Kitchen. Tive o privilégio de ir na degustação e é de comer, comer, comer e repetir! Se você vai embarcar no MSC SeaSide você precisa fazer a reserva!

Há também um restaurante exclusivo para amantes de carne e bom vinho!

O Buffet não fica de fora das gostosuras! Opções variadas de saladas, pratos vegetarianos, sobremesas, burgers, pizzas e claro um espaço gostoso para curtir a refeição!

 

A Festa de Inauguração

A festa de lançamento do MSC SeaSide foi incrível! Às 17hs começou o coquetel e seguindo fomos encaminhados para uma área reservada do Porto de Miami onde foi montado um palco para receber as atrações.

 Aguardando a hora do show com essa música delicia (tem o video no meu canal do YouTube)

Aguardando a hora do show com essa música delicia (tem o video no meu canal do YouTube)

O show contou com apresentador Mário Lopes como o host da noite, apresentando o cantor Rick Martin e o tenor Andrea Bochelli. A escolha dos músicos foi especial: Rick Martin é de Porto Rico e como o furacão Irmã devastou parte da Ilha, o artista junto com a MSC fez um trabalho para ajudar na reconstrução da ilha e torná-la apta a receber turistas e removimentar a economia. Já Bochelli é italiano, assim como a MSC. Além disso, ele tem um trabalho voltado para crianças, onde além de ensinar musica oferece uma oportunidade de vida diferente.

 Apresentador Mário Lopez

Apresentador Mário Lopez

 Tenor Andrea Bocheli, fez parte da inauguração junto com o coral de crianças 

Tenor Andrea Bocheli, fez parte da inauguração junto com o coral de crianças 

 O coral de crianças apoiado pelo projeto de Bocheli

O coral de crianças apoiado pelo projeto de Bocheli

 Rick Martin deu um show de disposição dançando todas as musicas e levantando os convidados da cadeira

Rick Martin deu um show de disposição dançando todas as musicas e levantando os convidados da cadeira

Mas o Show não para por aí! A Diva Sophia Loren no auge da sua elegância foi mais uma vez a convidada especial para cortar o laço que segurava a garrafa de champanhe para consagrar a inauguração. Sophia é a Diva da MSC, e inaugura quase todos os navios além de ter uma suíte com o seu nome em cada embarcação.

Após o show que terminou com uma eufórica queima de fogos digna do Ano Novo em Copacabana, retornamos ao Navio MSC SeaSide onde foi oferecido um jantar maravilhoso!

manunomundo-mscseaside-inauguracao.jpg

Rota

A rota do Navio MSC SeaSide será a mesma do MSC Divina que agora faz outra rota. Ou seja, saindo do Porto de Miami e dependendo da estação do ano, o navio segue para o Caribe!

Vale a pena conhecer esses locais e ter a experiência de um navio novinho como o MSC SeaSide!

Acho que é isso!

Se você quiser dar uma espiada no navio e conhecer um pouco melhor da uma olhadinha no Vlog que eu postei no meu canal do YouTube clicando aqui!

Para saber mais sobre o MSC SeaSide, acesse o site oficial da MSC aqui !

beijos! 

 

Esse post faz faz parte de uma Blogagem coletiva com o Blog Vivendo a Vida pelo Mundo que publicou o post sobre a viagem no Caribe, para ler o post deles é só clicar aqui e siga eles no Insta aqui ! 🙌🌎