8 de 365 - Será que está acontecendo?!

11/10/2017

Acordei com um sentimento de alegria dentro de mim. Não sei explicar. Queria ficar na cama, ainda mais quando olhei pelo cantinho da janela e vi que estava nublado.

Mas pulei da cama, vi a hora e ainda consegui praticar um pouco de yoga e meditação. Tomei meu café da manhã, falei com meus novos hóspedes do Airbnb.

Geralmente pela manhã eu sou azeda. Mas estava feliz. E eu nem percebi nada de diferente.

 

Me arrumei para o curso de inglês e coloquei uma música. New York, New York da Alicia Keys. Aprimeira vez que ouvi essa música e percebi que não sabia cantar a letra, ou mesmo o que significava, foi no ano passado quando encontrei três  amigas brasileiras no Píer Tommy (o local onde a Tommy realizou o desfile do NYFW).

 

Lembro desse dia lindo de fim de verão: era sábado, Ryan e eu estávamos no Brooklyn ( e não viajando como de costume). O Pier completamente transformado em um parque de diversões! Foi demais! Encontrei minhas amigas e entre fotos imitando blogueiras de moda e brincadeiras, tocou NY da Alicia Keys. Elas cantaram a letra toda! Gente realiza: estávamos em Manhattan, olhando para a ponte do Brooklyn, num pier transformado por uma grife em um

Parque. Eu só cantava a parte “Neeew Yoooork”. Ryan ria de mim. As meninas cantavam, gesticulavam com a mão no coração, como se tivesse realizando um sonho. E estavam!

 

Terminamos a noite, nos 5 cruzando a ponte do Brooklyn em direção ao Brooklyn, andamos pela região de Dumbo. Foi uma noite maravilhosa! Com direito a risadas, conversas e muuuuitas fotos antes de voltar para casa!

 

 

Então hoje, eu parei, sentei e ouvi a entrevista da Alicia Keys sobre essa música. Ouvi a letra. Terminei de me arrumar e quando sai de casa e respirei (sabe aquele suspiro e pensei “Aí aí, que bom! Eu simplesmente pensei, caracas eu tô em NY! Eu tô vivendo aqui! Que demais!!!”

 

<<Alertaaaa, alertaaaa eu pensei nisso mesmo!??>>

No Metro, à caminho da aula, reli algumas vezes a música. Fui para aula sem a ajuda do google maps. Fui olhando os prédios. (Ok! Meu telefone tava lento e travava muito!), mas eu tentei ser natural.

 

Depois da aula, eu voltei a pensar na música e na minha vida aqui. Caracas eu to morando aqui! Tem noção!?? Uma cidade onde tudo, tudo acontece! E acontece mesmo!

 

Acho q precisava de um tempo para digerir a mudança? Será que estou me adaptando? Não é que eu ouça a sirene louca e faça self com um coração. Não! Mas eu estou agradecendo de estar aqui! Andando na rua com um sentimento feliz dentro de mim.

 

Bom, agora que escrevi eu preciso dormir! São 1:16am e amanhã eu preciso acordar cedo para a aula e viver mais de NY!

 

Beijos, NY, NY

Source: https://www.manunomundo.com/home-1/365dias...