Pietro Nolita - O restaurante ALL PINK

 Nova Iorque tem dessas coisas, sempre tem um restaurante novo abrindo. E basta aparecer em uma matéria de jornal ou TV para ter fila na porta e virar o hit do momento.

E não podia ser diferente com o Pietro Nolita, um restaurante com a decoração completamente pink, e como o próprio nome diz, localizado na região Nolita, no basement (porão) de um prédio.

DSC_0479.JPG

 

O restaurante ganhou notoriedade após uma matéria no New York Times durante a temporada de moda do New York Fashion Week. Depois disso, virou point para fotos na fachada ou mesmo na parte interna do estabelecimento. Com isso, o dono do restaurante precisou tomar uma decisão extrema: proibir fotos com máquinas semi ou profissionais na parte interna do restaurante. Podendo fotografar apenas com o smartphone.

 

No Menu, o restaurante não foge do cardápio da região e oferece um mix de massas e de saladas para o almoço. Há também algumas opções de drinks para o Happy Hour. O restaurante é pequeno, então se você tem planos de ir sem reserva para o Happy Hour corre o risco de esperar um pouco na fila.

 Uma das poucas fotos que consegui tirar com a m'aquina

Uma das poucas fotos que consegui tirar com a m'aquina

 

Se você está com viagem marcada para a Big Apple, não perca a oportunidade de visitar o Pietro Nolita e tomar um delicioso chá de Hibisco, na estação quente, essa é uma ótima pedida para se refrescar!