GISELE & MARIO TESTINO

Gisele tinha 17 anos quando conheceu o fotógrafo Mario TestIno. Para ela, um conforto de ter um profissional que falava português, já que estava começando a carreira. Para ele, “as luzes se acenderam” quando a viu pela primeira vez, em seu estúdio da região de Tribecca, NYC.

Surgiu uma amizade e carinho entre os dois, que conseguiram trabalhar mais vezes depois. Mesmo sem experiência, Gisele já mostrava talento para um Close com muita graça e ternura. “Você tinha muito cabelo” Mario comenta e sorrindo Gisele completa “Continuo Tendo!”

A primeira capa para a revista Allure da Gisele foi clicada pelo fotógrafo, no Brasil. E apesar do tempo, a modelo lembra de detalhes do biquíni. E parte do casting estava Reinado Gianechini, ainda novo.

 Primeira capa de Gisele na Allure

Primeira capa de Gisele na Allure

No encontro que parece como reencontro de dois amigos revendo fotos, muitas memórias, risadas e carinho entre os dois. Entre uma foto e outra, revelações de bastidores, como Rob Willans tirou com facilidade a calça para o registro das lentes de Mario, deixando a modelo surpresa. Gisele também faz parte do livro do Mario, com cliques sobre o Carnaval no Rio de Janeiro “esse foi o meu primeiro e mais divertido carnaval”. Uma outra história curiosa foi a revelação do vestido mais pesado que a modelo usou, grávida de quatro meses com um sinto. Tudo com muita elegância.

 

Depois de um dia de trabalho, os dois se encontraram e fizeram uma sequência de fotos. Uma das fotos (a que aparece com uma saia amarela) a modelo colocou em seu livro. Assim como muitos outros registros do fotógrafo. A foto favorita do marido da modelo é um registro de Mario, em NY quando ela sai do carro estacionando na garagem, com um vestido prata.

 

Para ouvir o Podcast em inglês, clique aqui

> Conteúdo exclusivo para o site Benvinda Blog/Moda