O meu vestido Branco

Eu não sei por onde começar.

Então vou começar pelo começo: meu vestido. O meu vestido só não foi o último item do meu casamento pois eu decidi no domingo anterior que teria véu. =)

Mas do que adianta ter um vestido lindo, se não é dos seus sonhos? Eu, comprei 3 vestidos : um lindo Boho e leve. Um segundo lindo, moderno, super na moda, elegante. MAS... esse MEU vestido não saia dos meus sonhos. E pela primeira vez, sonhei com meu vestido, e pela segunda vez e pela terceira vez. Depois de 5 dias sonhando, voltei na loja e troquei.

Era só um dia de uso, mas era O VESTIDO! O vestido chegou 4 dias antes da viagem ao Brasil. Mas é aí? E aí que precisava de um toque, "uma simples bainha". Eu pensei em cortar. Gente, pq não? É "só cortar aqui ó". Mas, segui as palavras sábias de Mamãe e a minha Escrevedora de Afetos me indicou uma Fada Madrinha! Silma Pontes (Atelier Silma Pontes). Que me atendeu cheia de carinho e afeto.

Mas não foi só isso, foi a Calma, foram as mãos dela que fizeram o meu vestido ser O VESTIDO.

Mas não foi só isso... "-Vamos colocar isso aqui, só para ver como fica." Ela colocou o véu em mim e eu me SENTI NOIVA NAQUELE INSTANTE.

Foram as mãos dela que me fizeram noiva.
Foram as mãos dela que trabalharam 4 dias antes do meu Dia Branco. Com Calma, alma, carinho.

Silma, muito obrigada pelo seu tempo. Muito obrigada pela sua benção e carinho! Foi uma honra ter tido VOCÊ como Fada Madrinha para fazer o meu vestido acontecer!

Muito obrigada!
Muito obrigada!