Restaurante Chinês e uma nova experiência

Depois de tanta cerveja ( no post anterior eu fiz uma baratona pela South de Manhattan, link aqui), segui o conselho de um amigo e fui andando até um bairro próximo chamado China Town, já deve imaginar porque desse nome: sim muitos chineses, lojas com  letreiros em chinês e muitas opções de restaurantes. Seguindo o meu alinhado Goolge Maps, depois de 20 minutos (ou menos) de caminhada cheguei até o restaurante Joe's Shanghai. E já tinha fila às 19hs.

Esperei um pouco e me chamaram.

Nesse restaurante o prato principal são umas trouxinhas feitas de arroz e dentro tem uma sopinha com uma carne dentro, pedi ela com um camarão também.

A cerveja pra completar o meu dia veio com o nome da primeira cidade que comecei toda essa aventura Honolulu.

Nesse restaurante se você não está em um grupo que complete a mesa pode se sentar com pessoas desconhecidas. É bem interessante essa experiência e vale a visita. Sem essa indicação eu jamais entraria nesse restaurante, e posso dizer satisfeita com atendimento, valor da conta: valeu!

 

e para fechar o dia com chave de ouro fui até um bar chamado Bobo, para poder tomar um drink e chegar de frente pra cama e só dormir.

Esse dia foi longo sim, mas no dia seguinte voei pra Los Angeles! .... mas essa já é uma história para um novo post.... beijos!