Baratona em NY

OK!

Sei que estou atrasada e não passo por aqui alguns dias.

Mas é que esses últimos dias foram cheios de coisas boa! E eu sou devota da Nossa Senhora do Presente ;-)

Então eu curti absolutamente tudinho fiz umas anotações para poder escrever aqui =)

A minha Sexta feira como já postei no instagram @menunomundo foi uma delicia, começei dando uma volta no Prospeck Park no Brooklyn e depois fui para Manhattann de metrô. Desci na estação Fulton e passei a tarde nessa área, na verdade, acabei fazendo uma baratona, pois cada hora que andava encontrava um restaurante com o Happy hour, e queria conhecer.

Toda essa área está passando por um processo de revitalização, então há uma coleção de novos bares para você conhecer. São bares que atendem diversos tipos de perfil, o que incluir as famílias.

Na South street Seaport, estava rolando uma feirinha de "FoodsTruck", sem os trucks e lembrei que na Cidade Maravilhosa também estava rolando e uma amigo querido estava participando com os sandubas dele.

Minha primeira parada foi no Industry Kitchen, um bar restaurante novinho que tem uma varanda de frente para o Brooklyn. Um ambiente moderno, com musica animada, Stella gelada (e claro outros tipos de cerveja, para os amantes da boa cerva), além de drinks e sucos. Para comer tem pizzas, saladas e outros petiscos.

Um detalhe que me chamou a atenção do bar foi o banheiro. Por uma única porta, tanto homens e mulheres entram e dividem o mesmo ambiente ou melhor a pia, mas fique tranquilo, é apenas uma questão de otimização de espaço, as cabines tem portas e são individuais.

O atendimento aqui foi ótimo! E o restaurante tem wifi!

Mas a proposta é andar, então a minha segunda parada foi no Ambrose, com um Happy Hour de preços atraentes cada cerveja por 5 dinheiros, além de provar uma cerveja nova. fique atento começa as 16hs, e também com petiscos bons, como uma batata frita fininha e um hotdog (cachorro-quente) bem americano.

Não pude deixar de ir ao banheiro, e acredito ser uma nova tendência: aqui haviam dois banheiros grandes que eram usados tanto para homens, mulheres, e família. Ha e claro portadores de deficiência.

Esse bar fica bem na esquina tem wifi (apesar da coleção não ajudar muito). Tinhas horas que me sentia na Rua do Ouvidor e no final até apareceram duas meninas perguntando se não poderia comprar um chiclete para ajudar....

Bom segui para o terceiro bar do dia, o Fresh Salt. Pequeno em comparação com os anteriores, mas super aconchegante e bem servido. Sentei na rua porque o dia estava uma delicia, já era mais de tardinha e o calor tinha passado. 

Como não pude deixar de fazer durante essa minha baratona, fui ao banheiro, e que estilo, o chão todo trabalhado nos ladrilhos pequenos (tem um filme que um robozinho monta a entrada de um prédio...) uma vela no detalhes, enfim, seguindo a mesma tendência: um banheiro para ambos os sexos, grande para deficientes físicos.